Kurt Russell no papel de pai em Os Guardiões da Galáxia 2

 

 

Kurt Russell, o ator de Os Oito Odiados, foi confirmado para o elenco de Os Guardiões da Galáxia 2.

 

Em dezembro, notícias circularam de que Kurt Russel interpretaria o papel de pai de Peter Quill (Chris Pratt) no segundo filme da saga Os Guardiões da Galáxia. Os rumores foram confirmados esta semana pela Marvel Studios e o diretor James Gunn.

Lê mais: Os Oito Odiados, Mini Crítica

A grande notícia foi anunciada por Gunn na sua página do Facebook, onde deu asas ao seu entusiasmo e afirmou que o seu filme preferido enquanto criança era O Homem Mais Forte do Mundo (1975) e que por isso está “contente por anunciar que Kurt Russell faz parte do elenco e sim, ele é ainda mais fantástico do que o Kurt Russell que eu alguma vez imaginei.”

A sinopse ainda é desconhecida, mas tudo indica que Russell será o pai misterioso da personagem de Chris Pratt e que alguns nomes do primeiro filme regressam para a sequela do filme da Marvel como: Bradley Cooper, Zoe Saldana, Chris Pratt, David Bautista, Michael Rooker, Karen Gillan, Vin Diesel, Sean Gunn e Glenn Close.

Kurt Russell
Lê mais: Oops, Kurt Russell destrói guitarra de 145 anos em Os Oito Odiados

Apenas com o ano de estreia ditado (2017), a produção de Os Guardiões da Galáxia 2 já começou e as expectativas são altas, agora com Kurt Russell neste elenco majestoso.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *