Lançado primeiro DLC de BioShock Infinite

 

De acordo com o site CVG, a Irrational Games lançou ontem, dia 30 de julho, o primeiro DLC de “BioShock Infinite”, intitulado “Clash in the Clouds”. Este conteúdo adicional foca-se no sistema de combate de “BioShock Infinite”, permitindo que os jogadores enfrentem os habitantes de Columbia e ultrapassem uma série de desafios de grande intensidade.

A produtora norte-americana também revelou que tenciona lançar mais dois DLC para “BioShock Infinite”, que estarão interligados. “Burial at Sea” será portanto dividido em duas partes, apresentando uma nova história que envolve Booker e Elizabeth, os protagonistas de “BioShock Infinite”. Esta aventura terá como pano de fundo a cidade subaquática Rapture que foi explorada nos outros dois jogos da série “BioShock”.

“Estamos muito entusiasmados por oferecer aos nossos fãs o conteúdo que tanto pediam”, disse Ken Levine, produtor de “BioShock Infinite”. “Com ‘Clash in the Clouds’, as pessoas ficam uma experiência plena de ação que leva o combate ‘BioShock Infinite’ ao seu mais alto nível de desafio e intensidade. Com os episódios de ‘Burial at Sea’, estamos a construir uma experiência narrativa baseada em Rapture, que é quase inteiramente construída a partir do zero.”

“BioShock Infinite: Clash in the Clouds” já se encontra à venda por €4,49, ou 400 Pontos Microsoft.

Pedro Dias Marques

Pedro é um fã do mundo dos videojogos desde que aos seis anos recebeu uma consola da Nintendo no Natal. O tempo foi passando e essa paixão pelo mundo virtual foi sendo reforçada pela evolução dos jogos. Adora um bom jogo de ação e um RPG com uma história memorável.