© Naughty Dog

The Last of Us Part II apresenta mais gameplay

Na contagem decrescente para o lançamento a 19 de Junho, a PlayStation apresenta o novo episódio de “Inside The Last of Us Part II”. 

A Sony Interactive Entertainment lançou o segundo vídeo de uma série de quatro episódios que providenciam um olhar mais profundo do jogo da Naughty Dog. Enquanto que o primeiro episódio se focou na história de “The Last of Us Part II”, o mais recente leva-nos a explorar a jogabilidade.

Na semana passada, os membros do estúdio abordaram o desenrolar da narrativa, e revelaram as suas impressões sobre os eventos que influenciam e moldam a história de Ellie. Desta vez, os jogadores poderão ver as mudanças, melhorias e evolução no gameplay nos últimos 6 anos, onde o combate é mais fluído, dinâmico e até mais vertical.

Há mais dois episódios planeados para as próximas duas semanas, rumo ao lançamento em Junho. “Inside the Details” lança a 27 de Maio e “Inside the World” chega dia 3 de Junho.

TRAILER | VÊ O GAMEPLAY DE “THE LAST OF US PART II”

A aguardada sequela acompanha de novo Ellie e Joel, que assentaram em Wyoming cinco anos após a sua viagem pelos Estados Unidos pós-pandemia. Apesar da constante ameaça dos infectados e de outros sobreviventes desesperados, aqui vive numa comunidade próspera de sobreviventes que lhes trouxe paz e estabilidade. Mas o que é bom não dura para sempre…

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

Recentemente, a Naughty Dog revelou uma PS4 Pro de edição limitada dedicada a “The Last of Us Part II”, a 399,99€, assim como outros periféricos alusivos ao jogo.

O título chega dia 19 de Junho exclusivamente à PlayStation 4, podendo ser comprado na PlayStation Store ou nas lojas habituais, numa variedade de edições. É também totalmente localizado em português.

És fã do franchise? O que esperas do gameplay?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *