LEGO Star Wars: The Force Awakens irá contar os eventos que ocorreram antes do filme

Harrison Ford, Carrie Fisher, Daisy Ridley e muitos outros regressam para dar voz às suas personagens LEGO.

LEGO Star Wars: The Force Awakens está prestes a chegar e a Traveller’s Tales parece apostada em dar o seu melhor para tornar o seu próximo jogo numa experiência verdadeiramente memorável. Isto porque não só podemos esperar novidades em termos de jogabilidade, com a introdução de combates com naves espaciais, um sistema de cobertura que oferece proteção contra fogo inimigo e múltiplas formas de resolver os variados puzzles que surgem durante o jogo, como também podemos contar  com novas aventuras que relatam vários acontecimentos anteriores aos eventos do filme Star Wars: Episode VII – The Force Awakens. E tudo isto com o regresso dos atores do filme que darão novamente voz às suas personagens.

É verdade, ao contrário do que é habitual nas adaptações dos jogos LEGO, em que o diálogo é retirado diretamente dos filmes originais, o elenco do filme está de volta para dar vida a diálogo exclusivo ao jogo. Assim, poderemos contar com nomes como Harisson Ford (no papel de Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), Anthony Daniels (C-3PO), Gwendoline Christie (Captain Phasma), entre outros, para nos guiarem não só pelos eventos do filme em si como também por novas aventuras até agora nunca contadas, incluindo como Han Solo e Chewbacca conseguiram capturar os Rathtars, o salvamento de Ackbar por Poe Dameron e o desvendar dos segredos de Jakku por Lor San Tekka.

Lê também: Top Jogos – As frases mais famosas

LEGO Star Wars: The Force Awakens será lançado no dia 28 de junho de 2016 para PC via Steam, Nintendo WiiU, Playstation 3, Playstation Vita, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *