Cersei | © HBO

Lena Headey queria morte diferente para Cersei

“Game of Thrones” exibiu o seu último episódio há vários dias, mas parece que ainda nem todos recuperaram das cenas finais. Lena Headey pode concordar connosco.

Depois de várias mortes imaginarmos, fomos prendados com alguns momentos ligeiramente bizarros. A grande maioria do mundo já deverá ter visto a última temporada de “Game of Thrones”. Contudo, as poucas pessoas que ainda não tiveram tempo deverão parar de ler agora. Spoilers seguem-se.

Daenerys viu a sua personagem ser transformada numa cruel rainha, obstinada por sangue, vingança e poder. E, no meio de uma das suas loucuras inexplicáveis, decidiu usar o seu último filho para incendiar Kings Landing. Antes de isso acontecer, a Rainha mais odiada em “Game of Thrones”, foi ridiculamente derrotada.

Lê Também:
Game of Thrones | Referências e Easter Eggs da Oitava Temporada

Assim, muitos foram os fãs que demonstraram o seu desagrado face à morte de Cersei. E, tal como Lena Headey, a atriz que deu vida à vilã Lannister, muitos desejavam um final mais poderoso para esta estrela da série. Depois de tantos anos a aguardar pela morte de Cersei os fãs queriam ver alguma morte chocante, tal como a de Robb, Ramsay ou, até mesmo, Joffrey. Mas não foi nada disso que vimos. A realidade é que a imbatível Cersei morreu debaixo de alguns tijolos. Pena que não deu uns passos para o lado e sobreviveu. O seu irmão e amante, Jamie, foi pego nesta derrocada de tijolos e também ele teve um final que deixou a desejar.

Em declarações, Lena Headey revelou gostaria de ter visto um grande momento final ou uma grande luta com alguém. Talvez Dany fosse uma boa adversária.

Eu quero dizer que eu queria uma morte melhor. (…) Obviamente sonhas com a tua morte e eu imaginei outra para Cersei.

A atriz referiu ainda que o final foi talvez a primeira vez que Cersei esteve em paz e que, depois de ter vindo ao mundo com Jamie, tinha lógica abandoná-lo com ele.

TRAILER | O ÚLTIMO EPISÓDIO DE LENA HEADEY

Então, ficaste agradado com o final de Cersei?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *