Leonardo DiCaprio em "Era Uma Vez em... Hollywood" © Big Picture Films

Leonardo DiCaprio vai produzir uma série utópica

A Appian Way, de Leonardo DiCaprio, e a In Good Company Films, juntaram-se para produzir a série utópica “Island”, baseada no romance de Aldous Huxley com o mesmo título.

A última obra de Huxley, publicada em 1962, segue um jornalista cínico naufragado na fictícia ilha utópica de Pala, no Oceano Índico. Originalmente encarregado de explorar os recursos naturais de Pala, ele descobre uma sociedade desenvolvida de forma independente e abraça as pessoas, a sua cultura e as tradições – incluindo aventuras psicadélicas e estruturas sociais alternativas. A sua experiência altera, então, o curso da sua missão.

Huxlery escreveu “Island” como o contraponto utópico do seu trabalho mais famoso, o romance distópico de 1932, “Admirável Mundo Novo”. “Island” explorará os temas da liberdade e do poder do potencial humano.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Dessa forma, Davisson e DiCaprio serão os produtores executivos na Appian Way, juntamente com George DiCaprio e Roee Sharon. Andrew Alter e Jason Whitmore serão os produtores executivos da IGC Films. Por agora, quanto ao elenco, ainda não foram avançados nenhuns nomes. Ainda assim, é possível que DiCaprio participe.

Assim, quanto à produtora de Leonardo DiCaprio, a Appian Way foi lançada em 2004 e produziu diversos filmes. Entre eles estão “The Aviator”, “Shutter Island“, “The Ides of March”, “Runner Runner”, “The Wolf of Wall Street“, “The Revenant“, “Robin Hood” e “Richard Jewell“.

TRAILER | UM GRANDE PROJETO DE LEONARDO DICAPRIO

Então, estás ansioso por veres este projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *