Lisbon Film Orchestra | © Rui Rbeiro - MHD 2019

Lisbon Film Orchestra esgota e encanta Campo Pequeno

A Lisbon Film Orchestra (LFO) trouxe-nos, neste sábado, 7 de Dezembro de 2019,  um empolgante concerto com interpretações de temas que têm marcado o panorama da música, TV e cinema actual.

Neste sábado o Campo Pequeno acolheu mais uma edição da Lisbon Film Orchestra, num concerto repleto de pessoas de todas as idades. No dia em que o maestro Nuno Sá fazia 40 anos, tivemos o privilégio de viajar durante quase duas horas numa actuação que certamente ficará na nossa memória.

Algumas das mais conceituadas bandas sonoras dos últimos tempos foram interpretadas de forma mágica. Desde temas como “Bohemian Rhapsody”, “Assim Nasce uma Estrela”, “Downton Abbey“, a “O Grande Showman”, “La Casa de Papel” e “Game of Thrones“. Houve ainda tempo para uma bonita homenagem a António Variações, onde o público cantou em uníssono, algumas das suas mais icónicas canções.

A fantástica orquestra, os três músicos e a actriz que interpretou Freddie Mercury brilharam num cenário grandioso. O público, rendido, assistia com um misto de curiosidade e de felicidade a um espectáculo onde a luz, a cor e o som contribuíram para que estas duas horas nos parecessem minutos.

Lê Também:
Lisbon Film Orchestra | Entrevista ao maestro Nuno de Sá

LFO 7.12.2019 LISBOA | MOMENTOS MARCANTES (CLICA PARA AUMENTAR)

Para fechar, ficámos com a promessa de um regresso para o próximo ano, num ano em que, pela primeira vez algumas das escolhas musicais foram feitas pelo público. Hoje o Porto irá acolher este espectáculo que prometer ser, mais uma vez, memorável!

Foste ontem ao Lisbon Film Orchestra? Partilha connosco a tua opinião!

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *