Ben Affleck e Henry Cavill em "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" | ©2016 Warner Bros. Entertainment Inc. and Ratpac-Dune Entertainment Inc.

Liga da Justiça Snyder Cut finalmente recebe trailer

Mais uma das muitas novidades do DC Fandome foi o primeiro trailer completo do Snyder Cut de “Liga da Justiça”!

Depois de meses de pequenos teasers, finalmente Zack Snyder revelou o primeiro trailer oficial do Snyder Cut, e tudo isto aconteceu durante o DC Fandome. Snyder revelou que a sua versão do filme terá 4 horas e que um plano de distribuição está a ser preparado para aqueles que não têm acesso à HBO Max.

Os fãs durante anos pediram esta versão do filme após o realizador ter deixado o projeto depois de uma tragédia pessoal em 2017. Este seria o terceiro filme após “Homem de Aço” e “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”. A Warner Bros. trouxe Joss Whedon para completar o filme. Detalhes sobre o que é que aconteceu durante a produção são escassos, mas Ray Fisher acusou Whedon e os produtores de demonstrarem atitudes inaceitáveis durante as re-filmagens.

A versão de Whedon chegou aos cinemas no final de 2017 com más críticas e uma performance muito pobre nos cinemas. Foi isto disputou que os fãs exigissem a versão do filme de Snyder, tendo o grande esforço dos fãs ter compensado quando em Maio deste ano foi confirmado que o projeto ia seguir em frente.

Lê Também:
Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça, em análise

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE LIGA DA JUSTIÇA SNYDER CUT

O filme tem data de estreia para meados de 2021 no HBO Max, sendo dividido em 4 episódios de 1 hora cada.  

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *