Lovecraft Country | © HBO

Lovecraft Country leva os monstros até à HBO Portugal

Lovecraft Country promete trazer uma viagem épica à HBO Portugal. Enfrentando terrores racistas e monstros aterradores, uma série a não perder!

Uma série exclusiva HBO Portugal, “Lovecraft Country” estreia a 17 de agosto e promete ser uma viagem de arrepiar! Baseada no romance homónimo de Matt Ruff, a nova série de Misha Green tem produção executiva de Jordan Peele e J.J. Abrams e tem ainda produção pela Warner Bros. Television.

Em “Lovecraft Country”, o que começa como uma viagem transforma-se numa luta para sobreviver e superar os terrores racistas da América branca e os monstros aterrorizantes que poderiam ser arrancados de um livro de H.P. Lovecraft, o conhecido autor de histórias de terror.

Lê Também:
HBO Portugal em agosto | As séries do mês

A série, que tem dez episódios, começa com o veterano e aficionado por pulp-fiction Atticus Freeman (Jonathan Majors) a viajar do sul de Jim Crow para a sua cidade natal, South Side de Chicago, à procura do seu pai desaparecido, Montrose (Michael Kenneth Williams). Depois de recrutar o seu tio George (Courtney B. Vance) e a sua amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett) para se juntarem a ele, o trio parte para “Ardham”, Massachusetts, onde eles acham que Montrose pode ter ido, em busca dos antepassados da falecida mãe de Atticus. Enquanto viajam pelo Midwest, Tic, Leti e George encontram perigos à espreita a cada passo, especialmente após o cair do sol.

“Lovecraft Country” é protagonizada por Jurnee Smollett (“Birds of Prey“, “Punhos de Aço”), Jonathan Majors (“Da 5 Bloods: Irmãos de Armas”, “O Último Homem Negro de São Francisco”), Aunjanue Ellis (“When They See Us”), Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Jada Harris (“The Resident”), Wunmi Mosaku (“Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los“) e Michael Kenneth Williams (“The Wire”, “Boardwalk Empire”). O elenco inclui Courtney B. Vance (“The immortal Life of Henrietta Lacks” da HBO, “American Crime Story”), Jamie Chung (“Once Upon a Time”), Jamie Neumann (“The Deuce” da HBO), Jordan Patrick Smith (“Vikings”) e Tony Goldwyn (“Scandal”).

LOVECRAFT COUNTRY | RECUPERA O TEU LEGADO

Vais ver Lovecraft Country?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *