Luca Guadagnino | © Amazon Studios

Luca Guadagnino estreia We Are Who We Are na HBO

Luca Guadagnino, realizador italiano aclamado por obras como “Suspiria” (2018) ou “Eu Sou o Amor” (2009), prepara-se para a estreia da sua primeira série. “We Are Who We Are” poderá ser vista, em setembro, na HBO. 

Luca Guadagnino,  realizador nomeado ao Óscar de Melhor Filme em 2018 por “Chama-me Pelo Teu Nome” (2017) estreia, em breve, uma série de oito episódios protagonizada por Jack Dylan Grazer e Jordan Kristine Seamón. A estreia mundial da série foi anunciada pela própria HBO, que assinalou a comunicação com algumas primeiras imagens do elenco e um pequeno teaser.

A HBO apresenta também a sinopse oficial desta série realizada e com produção executiva de Luca Guadagnino – que contou ainda com o seu argumento em conjunto com Paolo Giordano e Franscesca Manier:

“We Are Who We Are” é a história de dois jovens americanos que vivem numa base dos EUA em Itália. A série explora amizade, primeiros amores, questões de identidade e imerge a audiência na alegria e angústia de ser adolescente. É uma história que poderia acontecer em qualquer local do mundo mas, neste caso, acontece neste pequeno pedaço de América em Itália.

Lê Também:
Chama-me Pelo Teu Nome reúne Timothée Chalamet e Armie Hammer na sequela

Jack Dylan Grazer  – do grupo dos “losers” em “It” (2017) e co-protagonista de “Shazam!” (2019) – dá vida a Fraser, um rapaz de 14 anos introvertido que se muda de Nova Iorque para a base militar de Veneto com as suas mães Sarah (Chloë Sevigny)  e  Maggie (Alice Braga), ambas membros do Exército dos EUA.

Shazam!
Jack Dylan Grazer , protagonista de “We Are Who We Are”, em “Shazam!” (2019) | © NOS Audiovisuais

Já Jordan Kristine Seamón estreia-se no mundo da televisão e cinema com este papel como Caitlin, uma adolescente aparentemente segura e arrojada que vive com a família na base há vários anos e sabe falar italiano. Caitlin tem uma relação própria com o seu pai, Richard (Kid Cudi), mas tem dificuldades em estabelecer comunicação com a sua mãe Jenny (Faith Alabi).

O elenco secundário inclui nomes como Francesca Scorsese (filha de Martin) como Britney, uma jovem desinibida  ou ainda Corey Knight como Craig, Beatrice Barichella como Valentina e Sebastiano Pigazzi como Enrico.

IMAGENS TEASER DOS PROTAGONISTAS NO INSTAGRAM 

View this post on Instagram

fraser #wearewhoweare

A post shared by We Are Who We Are (@wearewhoweare) on

View this post on Instagram

caitlin #wearewhoweare

A post shared by We Are Who We Are (@wearewhoweare) on

TEASER TRAILER | WE ARE WHO WE ARE 

A série criada por Luca Guadagnino estreia na HBO dos EUA  em setembro. Aguardamos as novidades acerca da chegada do conteúdo a Portugal! 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *