Anthony Gonzalez, dos M83 (foto de Jeremy Searle)

M83 partilha vídeo de “Temple of Sorrow”

O novo álbum dos M83, Digital Shades Vol 2, vai ser lançado ainda este mês através da Mute. Ouve o novo single que integrará este novo trabalho.

Em Julho os M83 anunciaram que a continuação de Digital Shades Vol.1, álbum de música ambiente dos M83 lançado em 2007, chegaria em Setembro, via Mute. Na passada quinta-feira a banda revelou, pela primeira vez, “Temple of Sorrow”, um single que fará parte de Digital Shades.

A estreia de “Temple of Sorrow” aconteceu na primeira parte da curta-metragem Extazus, criada pelo realizador experimental Bertrand Mandico, que irá apresentar músicas do novo disco.

De acordo com Anthony Gonzalez, o autor de Digital Shades Vol. 2, trata-se de um trabalho mais avançado do que o primeiro, e menos ambicioso, volume, composto quando este tinha apenas 26 anos e objectivos, gosto musical e conhecimento distintos. “Com Digital Shades Vol. 2, queria regressar com algo mais forte, que tivesse a profundidade de um álbum de estúdio propriamente dito, sem a pressão de oferecer música pop – bem longe de Hurry Up, We’re Dreaming e Junk“, explicou o compositor e produtor dos M83.

TEMPLE OF SORROW | OUVE O NOVO SINGLE DE M83

DSVII | Alinhamento do álbum

  1. Hell Riders
  2. A Bit of Sweetness
  3. Goodbye Captain Lee
  4. Colonies
  5. Meet the Friends
  6. Feelings
  7. A Word of Wisdom
  8. Lune De Fiel
  9. Jeux D’Enfants
  10. A Taste of the Dusk
  11. Lunar Son
  12. Oh Yes You’re There, Everyday
  13. Mirage
  14. Taifun Glory
  15. Temple of Sorrow

Gostaste deste novo single dos M83? Curioso para ouvir o novo álbum?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *