Liam Neeson e Micheál Richardson em Made in Italy (2020) © IFC Films

Made in Italy | Liam Neeson e o seu filho juntos no primeiro trailer

Made in Italy é um dos projetos de Liam Neeson para 2020, desta vez com um toque mais dramático, onde contracena com o seu filho Micheál Richardson. 

James D’Arcy é um dos atores britânicos mais conceituados dos últimos tempos e, apesar de passar contemplamente despercebido pelas grandes audiências, continua a conquistar terreno de prestígio na indústria cinematográfica. Após interpretar Anthony Perkins no drama biográfico “Hitchcock“, de ter sido um dos protagonistas de “Cloud Atlas” ou ter interpretado o mordomo da família Stark na série “Agent Carter” e no filme “Vingadores: Endgame“, passará para traz das câmaras como realizador de um melodrama familiar “Made in Italy“.

No papel principal deste filme, distribuído pela IFC Films, encontramos Liam Neeson que contracena com o seu próprio filho Micheál Richardson (fruto do casamento de Neeson com a falecida atriz Natasha Richardson). Pai e filho voltam a reunir-se depois de “Vingança Perfeita” (2019), para uma história intensamente dramática de um homem e o seu filho que vão até à Toscana, na Itália, para vender uma casa. O primeiro trailer de “Made in Italy” pode ser conhecido abaixo:

Trailer | Made in Italy com Liam Neeson

Lê Também:
FICLO 2020 | Entrevista exclusiva a Candela Varas e Débora Mateus

Made in Italy” irá certamente deliciar os fãs de “Sob o Sol da Toscana”, sobretudo aqueles que procuram uma história do género com um toque mais masculino. Abaixo poderás ler a sua sinopse oficial:

 Esta é a história do artista boémio londrino Robert, que se junta ao seu filho Jack, para fazer uma rápida viagem para a Itália, para vender a propriedade herdada da esposa. Com a relação abalada, a dupla surpreende-se com o estado degradante do local e decide colocar mãos à obra numa renovação. O problema é que pai e filho vivem em desacordo e a falta de experiência de Robert fá-lo ir à procura de ajuda junto dos locais. Além de criarem uma relação inesperada com as pessoas da região, pai e filho iniciam uma jornada de recuperação dos seus laços. O futuro promete surpreender a dupla de diversas maneiras.

Com argumento da autoria de James D’Arcy, “Made in Italy” chega às plataformas de streaming e drive-ins nos Estados Unidos a 7 de agosto. Infelizmente ainda não há data de estreia para Portugal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *