Maggie Gyllenhaal em "Nanny McPhee e o Toque de Magia" | © Universal Pictures

Maggie Gyllenhaal muda de cenário para o seu novo filme The Lost Daughter

Durante décadas, Maggie Gyllenhaal provou ser uma das melhores atrizes do planeta, mas, para o próximo projeto, “The Lost Daughter”, ela vai ficar atrás das câmaras pela primeira vez.

De acordo com a Deadline, Gyllenhaal assinou um contrato para realizar um novo filme intitulado de “The Lost Daughter”, marcando a estreia da atriz como realizadora e, juntando-se a ela para o filme está um elenco que inclui a atriz vencedora do Óscar, Olivia Colman, Dakota Johnson, Jessie Buckley e Peter Sarsgaard.

“The Lost Daughter” é baseado no best-seller homónimo da autora, Elena Ferrante. O livro conta a história de uma professora universitária (que será interpretada por Colman) nas suas férias de verão, quando ela fica apaixonada por uma mulher (representada por Johnson) e a sua filha. A professora começa por um caminho que transforma a sua vida num caos, à medida que as novas pessoas presentes na sua vida a fazem revisitar as suas próprias escolhas passadas.

Lê Também:
Óscares 2020 | Lista dos vencedores

Gyllenhaal comenta sobre a sua experiência:

Quando terminei de ler “The Lost Daughter”, de Elena Ferrante, senti que algo secreto e verdadeiro tinha sido dito em voz alta e fiquei perturbada e consolada ao mesmo tempo. Eu imediatamente pensei no quão intensa a experiência seria numa sala de cinema, com outras pessoas ao nosso redor e comecei a trabalhar nessa adaptação. Penso que o guião atraiu outras pessoas interessadas em explorar estas verdades secretas sobre maternidade, sexualidade, feminilidade e desejo. Estou entusiasmada por continuar a minha colaboração com atores e realizadores tão corajosos e emocionantes.

“The Lost Daughter” é um dos muitos projetos que estarão a vir para a Europa, nesta primavera, na esperança de encontrar um distribuidor. E, está claro que, com Maggie Gyllenhaal a liderar o caminho, e um elenco tão forte quanto este, o filme não terá problema em encontrar um. Ainda não foi definida uma data de lançamento para o filme.

Entusiasmado para este novo projeto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *