Harley Quinn

Margot Robbie volta a interpretar Harley Quinn em 2018

Harley Quinn vai andar nas bocas do mundo com tantos filmes. E Margot Robbie vai andar bastante ocupada com os cinco filmes da personagem, incluindo um título a solo!

Embora “Esquadrão Suicida” não tenha conquistado a crítica, um elemento do filme pareceu ter sido unânime: a Harley Quinn tornou-se numa personagem extremamente popular. Desde o ano passado que os fãs da DC estão à espera que Margot Robbie volta a interpretar a vilã. O desejo deles irá ser cumprido… várias vezes. E em 2018 já a teremos novamente no grande ecrã.

Ao que tudo parece indicar, a atriz australiana irá dar vida a Harley Quinn cinco vezes nos próximos anos. O primeiro projeto confirmado é “Esquadrão Suicida 2“. O primeiro poderá não ter sido excelente, mas a Warner Bros. já confirmou a sequela, que não contará com o realizador David Ayer.

Lê Também:
TOP 5 Marvel vs DC

O cineasta está responsável pelo filme que junta as Gotham City Sirens, título que irá contar com a presença de Margot Robbie. Nesta longa-metragem Harley Quinn estará acompanhada pela Catwoman e Poison Ivy.

Além destes projetos, Margot Robbie também está indicada a outro filme, ainda sem título, no qual será aprofundada a sua relação com o Joker de Jared Leto. A Warner Bros. pretende ainda que a atriz dê voz à personagem numa série animada, que fará parte das produções disponíveis no seu novo serviço de streaming.

Se estes projetos já não seriam suficientes, Margot Robbie confirmou recentemente à MTV que está a trabalhar num filme a solo de Harley Quinn. A atriz revelou que começou a trabalhar nesta produção há mais de dois anos e que é um projeto completamente separado de “Esquadrão Suicida 2“, Gotham City Sirens e o spin-off de Joker/Harley.

Lê Também:
Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Margot Robbie também afirmou que voltará a interpretar a personagem já em 2018, mas não avançou o filme. “Sinceramente, acho que ninguém sabe o que irá acontecer a seguir. Mas acho que toda a gente está ansiosa em colocar Harley novamente no ecrã, então estamos todos a trabalhar em diferentes versões para que isso se concretize”, explicou a atriz.

Dado que os planos da DC não se concretizaram – devido às críticas e bilheteiras inconstantes dos filmes -, os estúdios parecem estar a apostar na aposta segura de Harley Quinn. Os vários spin-off de “Esquadrão Suicida” são de universos próximos ao de Batman, que continua a ser o herói mais popular da Warner Bros. Mas mais importante, Margot Robbie conquistou tudo e todos, o que poderá resultar em bons números na bilheteira.

Entusiasmado com a presença de Harley Quinn em todos estes filmes?

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *