Margot Robbie | © NOS Audiovisuais

Margot Robbie a caminho de Piratas das Caraíbas

Margot Robbie está com os olhos postos na saga “Piratas das Caraíbas”. Depois de ser Harley Quinn, junta-se novamente a Christina Hodson para novo filme.

Há um novo filme da saga “Piratas das Caraíbas” a ser desenvolvido. Tem a Margot Robbie envolvida e não, não é o mesmo que já foi anunciado e ligado a Craig Mazin (“Chernobyl“). Segundo o The Hollywood Reporter, a actriz australiana já assinou um contrato com a Disney para um novo filme da saga, onde será a protagonista.

Ainda sem sinopse, o único nome associado ao filme é Christina Hodson, a mesma argumentista de “Birds of Prey“, o último filme com Robbie no papel de protagonista, enquanto Harley Quinn, uma das personagens do universo da DC Comics.

Lê Também:
Disneyland | Os filmes baseados em atracções do parque temático

O novo projecto não pretende ser um spin-off dos filmes protagonizados por Johnny Depp enquanto Capitão Jack Sparrow mas sim uma inspiração do mesmo universo. Irá manter o nome da saga mas será o ponto de partida para uma nova história e novas personagens, tanto que se distancia do mais recente projecto anunciado da saga.

Apesar de “Birds of Prey” não ter conquistado o público como os estúdios anteciparam, a Disney acredita na dupla de Hodson e Robbie para fazer avançar a nova versão dos piratas. Hodson, para além de “Birds of Prey”, conta também com “Bumblebee” no currículo e actualmente faz parte de dois projectos da Warner Bros, “Batgirl” e “The Flash”, com Ezra Miller. Já Margot Robbie, continua a chamar a atenção do público e dos críticos, contando já com duas nomeações aos Óscares pelos papéis em “Eu, Tonya” e o recente “Bombshell“. Para já não há qualquer indicação de data expectável de lançamento do novo filme.

BIRDS OF PREY | O MAIS RECENTE FILME DE MARGOT ROBBIE

Continuar com o nome da saga mas não estar relacionado com os originais… concordas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *