Chloe Bennet em "Agents of S.H.I.E.L.D." | © FOX Networks Group

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. despede-se da FOX em julho

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. vai regressar uma última vez à FOX. A sétima e última temporada estreia em julho e traz consigo uma viagem no tempo.

O Verão na FOX vai ser repleto de acção e terá o espírito do universo Marvel. De regresso à FOX pela última vez, “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” irá estrear a sua sétima, e última, temporada no dia 6 de julho, às 22h15 e em episódio duplo. Criada por Joss Whedon, em colaboração com Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, é actualmente uma das séries do universo Marvel com maior sucesso e baseia-se nas histórias da banda desenhada, na famosa S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention, Enforcement, and Logistics Division) uma organização que atua em prol da manutenção da paz, num mundo de super-heróis.

Lê Também:
Marvel Studios anuncia novo calendário de estreias

Desde a primeira temporada que “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” acompanha a equipa liderada pelo agente Phil Coulson (Clark Gregg), responsável por reunir um grupo de agentes para investigar tudo o que acontece de estranho, novo e desconhecido por todo o planeta. Para além de Coulson, fazem parte da equipa veteranos como Melinda May (Ming-Na Wen), especialista em armas, e conhecida como “A Cavalaria”, Daisy ‘Skye’ (Chloe Bennet) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), uma bioquímica especialista em vida humana e alienígena.

Na sexta temporada, a equipa foi obrigada a dividir-se e a espalhar-se pela galáxia à procura de Fitz (Iain De Caestecker), enquanto os restantes membros ficaram no planeta Terra com a missão de reconstruir a S.H.I.E.L.D. No entanto, o grupo não conseguiu lidar com a perda do agente Coulson (Gregg) quando foram invadidos por um grupo de indivíduos de outro planeta liderados por ‘Sarge’, um sósia de Coulson. Agora, na última temporada, os agentes da S.H.I.E.L.D vão embarcar numa viagem no tempo.

Lê Também:
Marvel | Tudo o que se sabe sobre as séries da Disney+

Recuando até ao ano de 1931, em Nova Iorque, a equipa de agentes irá enfrentar um dos seus maiores desafios, tendo que encontrar sozinhos uma forma de regressar ao tempo presente sem, pelo meio, alterarem o fluxo temporal em que vivem ou perturbar qualquer distúrbio na linha temporal.

Para além de Clark Gregg (“Os Vingadores”), Ming-Na Wen (“Mulan”) e Chloe Bennet (“Nashville”), a FOX irá receber novamente Henry Simmons (“Intruso Suspeito”), Iain De Caestecker (“O Rio Perdido”) e Elizabeth Henstridge (“Wolves at the Door”) na sétima temporada de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”. A série será emitida todas as segundas-feiras, às 22h15, a partir de 6 de julho.

TRAILER | RELEMBRA A 6ª TEMPORADA DE AGENTS OF S.H.I.E.L.D.

Já viste todas as temporadas de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *