© PlayStation

Marvel’s Iron Man VR tem nova data de lançamento

O exclusivo da PlayStation VR junta-se a “The Last of Us Part II” e “Ghost of Tsushima” nos lançamentos planeados para o Verão. Iron Man está a chegar!

Num anúncio feito na conta oficial da PlayStation no Twitter, a Sony Interactive Entertainment revelou a nova data de lançamento de “Marvel’s Iron Man VR”, agora apontada para 3 de julho de 2020.

O título já sofreu alguns adiamentos. Chegou a ter data marcada no calendário para fevereiro e, depois, para maio, uma vez que o estúdio (Camouflaj) estaria a precisar de mais tempo para afinar o projecto, tendo sido também colocado em suspenso devido à pandemia COVID-19 em abril, juntamente com “The Last of Us Part II“.

Não têm sido tempos fáceis para ninguém na indústria, mas agora tudo indica que “Marvel’s Iron Man VR” será um dos 3 exclusivos PlayStation a sair em breve.

Lê Também:
Calendário dos eventos de videojogos para o verão

“Marvel’s Iron Man VR” dará a oportunidade aos jogadores de se colocarem na pele do “génio, bilionário, playboy e filantropo” Tony Stark, que usa a sua armadura metálica sob o nome de Iron Man. É certo que Stark dispensa apresentações, especialmente após o sucesso da versão do cinema que definiu o curso do Marvel Cinematic Universe (MCU) ao longo de 10 anos.

No título da Camouflaj, o homem de ferro depara-se com Ghost, um pirata informático e ativista que transforma as armas antigas da Stark Industries para derrubar o império de Tony, começando por atacar as várias instalações da empresa espalhadas pelo mundo. Cabe aos jogadores usar os comandos de movimento PlayStation Move para ativar os jatos repulsores da armadura personalizável e percorrer os céus com um arsenal composto por armas de alta tecnologia.

O jogo promete uma história real e profunda de Iron Man cheia de humor, emoção, suspense e adrenalina, que conta com a colaboração do próprio Christos Gage, guionista lendário da Marvel.

Já te preparaste para mergulhar no mundo da Marvel?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *