Mel Gibson é um dos possíveis realizadores de Suicide Squad 2

A Warner Bros. já está à procura de um realizador para a sequela de Suicide Squad, e entre as hipóteses surgem os nomes Mel Gibson, Jonathan Levine e Ruben Fleischer.

Apesar de Suicide Squad ter dividido opiniões tanto por parte de fãs como de críticos, o certo é que o filme foi um sucesso de bilheteiras em 2016, ao atingir um lucro de aproximadamente 660 milhões de euros. Isso fez com que a Warner Bros. pensasse inevitavelmente em fazer uma sequela da obra, e já começa à procura de um realizador para a mesma. Mel Gibson, Jonathan Levine e Ruben Fleischer estão entre os nomes falados, segundo a Variety.

Lê mais: 2017, o ano das sequelas

Entre estas possibilidades, a de Gibson acaba por ser a mais surpreendente. Apesar da Warner Bros. ainda não ter comentado o assunto, o Deadline também noticiou o interesse desta pelo ator. Hacksaw Ridge, realizado por Mel Gibson e lançado em 2016, foi um dos sucessos do artista enquanto realizador, tal como Braveheart.

TRAILER | SUICIDE SQUAD

Foi David Ayer quem escreveu e realizou Suicide Squad, onde entraram os atores Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto. A história junta um grupo de vilões e anti-heróis, entre eles Deadshot, Harley Quinn, Joker, Captain Boomerang e Killer Croc.

Ansiosos por verem esta sequela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *