Os melhores posters de março
Desde ossadas tornadas em máscaras a retratos interplanetários, vem examinar a beleza dos melhores posters do mês passado. Também há tempo para dar uma olhadela ao pior dos piores.
Nos tempos que correm, não há muitos que promover no que se refere a novas estreias. Com os cinemas fechados por todo o mundo, a necessidade de posters e cartazes promocionais diminui drasticamente e a oferta veio a refletir essa dinâmica. Contudo, mesmo no meio de tamanha escassez, é possível encontrar algumas réstias de beleza e maravilha gráfica.
Também nos deparamos com alguns estafermos é claro. Como já fizemos outrora, no mesmo gesto que celebramos o bom, vamos criticar o mau. Só que, quando o desespero público está generalizado, demasiado negativismo não nos parece muito apropriado. Por isso, só há um fracasso gráfico a atacar e dez joias estéticas a homenagear.
Sem mais demoras ou conversa fiada, aqui ficam os melhores posters da semana e o pior também. Começamos com os comentários mais amargos e terminamos com o mais triunfal dos sucessos…