© Unsplash

MEO inova ao trazer serviço de TV a box Android TV

Com uma experiência de TV melhorada, os clientes MEO passam a beneficiar de um conjunto de novas funcionalidades, tendo acesso aos seus conteúdos de eleição em qualquer parte da casa.

A Altice Portugal e o MEO anunciaram a disponibilização do serviço de TV numa nova box Android TV, para oferecer uma “experiência de entretenimento pautada pela simplicidade, personalização, qualidade e pioneirismo, facilitando também a partilha de conteúdos entre o ecrã do smartphone ou do tablet e a TV”, refere a empresa em comunicado de imprensa.

A nova box, cuja construção resultou da parceria entre a Altice Labs e as equipas de engenharia e produto do Meo, permite a partilha de conteúdos entre ecrã do smartphone e a televisão, ou até mesmo de aplicações disponíveis na Google Play Store, como YouTube 4K, Spotify, TED Talks, Jogos.

Lê Também:
Fujifim lança nova Instax mini LiPlay

Assim, mesmo nos compartimentos em que não está uma televisão, os clientes MEO, através do MEO GO, podem visualizar os seus canais de eleição directamente do seu smartphone, computador ou tablet.

Em comunicado, o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca,  sublinha que o grupo está “na pole position do setor e vamos continuar. Se revolucionámos o modo de ver TV em Portugal, hoje, de forma continuada e pioneira, voltamos a dar resposta às tendências e aos hábitos de consumo dos nossos clientes através da inovação, da tecnologia, da experiência e da qualidade”.

A lista de equipamentos compatíveis, em constante evolução, pode ser encontrada em meo.pt

O aluguer da box Android TV é feito mensalmente e dá acesso a um leque variado de conteúdos, desde séries, a filmes, notícias, entre outros.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *