Michelle Monaghan

Michelle Monaghan entra na série Messiah da Netflix

A atriz de “True Detective”, Michelle Monaghan, junta-se ao elenco da série da Netflix “Messiah” como uma das principais estrelas.

A série de 10 episódios narra a reação do mundo a um homem (Mehdi Dehbi) que surge no Médio Oriente com um grande número de seguidores que afirmam que ele foi enviado por Deus. Outros questionam se ele é o que diz ser ou se é uma fraude com o objetivo de desestabilizar a ordem geopolítica do mundo, causando estragos na população enquanto seduz os meios de comunicação e o público.

Lê Também:
As Melhores Séries Estreadas em 2017

“Messiah” é contado pelas perspectivas de várias personagens incluindo uma agente de inteligência dos EUA, um refugiado palestiniano, um oficial israeliano da Shin Bet e um padre latino e a sua filha.

Michelle Monaghan vai interpretar Eva Geller, uma agente da inteligência dos EUA altamente especializada que vai contra Al-Mashi (Dehbi). A personagem é descrita como inteligente, persistente e determinada a provar que está certa. Eva vai até ao fim do mundo para perseguir esta figura.

Monaghan participou recentemente na série da Hulu “The Path”. Outras séries que a atriz participou são “True Detective” e “Boston Public”. Os filmes onde podemos ver a atriz são “Patriots Day – Unidos Por Boston”, “Vista Pela A Última Vez” e a saga dos filmes “Missão Impossível”.

“Messiah” foi criado por Michael Petroni que levou o projeto à Netflix com Mark Burnett. Os dois serão produtores executivos com Roma Downey, Andrew Deane e James McTeigue. McTeigue será também o realizador da série.

TRAILER | OUTRA SÉRIE ONDE PODEMOS VER MICHELLE MONAGHAN

Curiosos para saber mais?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *