Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown torna-se na produtora mais jovem de Hollywood

Millie Bobby Brown assinou contrato com a Legendary Entertainment para protagonizar e produzir uma série de filmes baseados nos livros de aventuras de Enola Holmes.

A jovem atriz, Millie Bobby Brown, irá dar vida a Enola Holmes, a irmã mais nova de Sherlock Holmes. O primeiro filme terá como base o livro inicial da saga, “O Caso do Marquês desaparecido”, lançado em 2006. Nesta primeira história, a mãe de Enola irá desaparecer, tendo a jovem detetive de resolver o mistério com apenas 14 anos.

A série de livros da autoria de Nancy Springer baseada em Enola Holmes é composta por seis volumes, e será supervisionada pela dupla Alex Garcia e Ali Mendes. Brown estará, de igual forma, envolvida na produção dos filmes através da sua produtora PCMA Productions, tornando-a na produtora mais jovem de Hollywood.

Lê Também:
Ranking Personagens de Stranger Things 2

Millie Bobby Brown ganhou destaque como Eleven na aclamada série “Stranger Things“, que lhe valeu a sua primeira nomeação aos Emmy. A Legendary Entertainment tem mantido a promissora atriz debaixo do seu radar, tendo fechado contrato quer para os filmes de Enola Holmes, quer para o por estrear “Godzilla: King of Monsters”.

Recentemente, podemos ver a atriz na segunda temporada de “Stranger Things”, emitida pela Netflix. Sendo o seu próximo projecto, a gravação da terceira temporada da série. “Stranger Things” tem sido o êxito sci-fi da plataforma de streaming, tendo os jovens atores recebido o prestigiado prémio para Melhor Elenco em Série Dramática atribuído pela SAG Award. A SAG também nomeou Brown para Melhor Atriz Secundária, pela sua prestação na série.

TRAILER | REVÊ A PRESTAÇÃO QUE VALEU A MILLIE BOBBY BROWN UMA NOMEAÇÃO AOS EMMY

O que pensas da aposta da jovem atriz?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *