©Mojang Studios

Minecraft Dungeons terá novo conteúdo em breve

O RPG “Minecraft Dungeons” tem sido o mais recente vício de alguns jogadores, e a Mojang Studios já revelou alguns dos planos para o futuro.

O novo mundo dos mobs chegou a 26 de Maio à Xbox One, PC, PS4 e Nintendo Switch, trazendo uma nova aventura para fãs de Minecraft e todo o tipo de curiosos. Entretanto, o estúdio sueco já revelou as novidades que podemos esperar em breve.

Para começar, os primeiros dois DLCs foram mencionados, estando incluídos na Hero Edition.

Lê Também:
Calendário dos eventos de videojogos para o verão

“Jungle Awakens” introduz-nos a uma selva distante e perigosa onde reside um poder misterioso. Os jogadores poderão derrotar os terrores escondidos na vegetação em três novas missões, com a possibilidade de escolher entre novas armas, armaduras e artefactos em Julho.

No final do ano, poderemos dar as vindas a “Creeping Winter”. No entanto, ainda é cedo para saber mais pormenores.

Minecraft Dungeons Jungle Awakens Screenshot
©Mojang Studios

Para além do conteúdo extra pago, a Mojang promete actualizações gratuitas para todos os jogadores, independentemente da edição que escolheram. Uma das primeiras novidades será a funcionalidade de cross-play entre as plataformas.

“Minecraft Dungeons” leva-nos a explorar várias masmorras num mundo sob o domínio do antagonista Arch-Illager. A solo ou na companhia de amigos, os jogadores podem lutar contra o mal, enfrentando hordas de inimigos, com arsenal diverso à disposição.

O jogo também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Já experimentaste o novo título? O que esperas ver ser adicionado no futuro?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *