Missão: Impossível - Fallout | © Paramount Pictures

Missão Impossível 7 e 8 assumem novas datas de estreia

A Paramount Pictures anunciou a mudança das datas de lançamento dos filmes “Missão Impossível 7” e “Missão Impossível 8” devido a atrasos na produção. 

O filme de Christopher McQuarrie, “Missão Impossível 7”, estava previsto chegar aos cinemas a 21 de julho do próximo ano, mas agora só terá data de estreia quatro meses depois, a 19 de novembro de 2021. Entretanto, o oitavo filme da franchise de espionagem com a participação de Tom Cruise estava prevista a 5 de agosto de 2022, mas agora chegará três meses depois, a 4 de novembro de 2022. O filme “Missão Impossível 8” está programado para a data anterior de estreia de “Shazam! 2”, mas é seguro dizer que a Warner Bros. encontre mais uma nova data para o filme baseado na banda desenhada.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Em outros lugares, o filme de ficção científica de Chris Pratt, “The Tomorrow War”, chegará aos cinemas a 23 de julho do próximo ano, enquanto que “Dungeons & Dragons” mudou de 19 de novembro de 2021 (a nova data prevista para o filme “Missão Impossível 7”) para 27 de maio de 2022. Além disso, “Patrulha Pata”, um filme baseado na série infantil de sucesso, terá a sua estreia a 20 de agosto de 2021, enquanto que o thriller de terror de Omari Hardwick, “Spell”, foi completamente removido do calendário do estúdio.

“Missão Impossível 7” terá agora de combater com o drama da Warner Bros., “King Richard”, com a participação do actor Will Smith que irá desempenhar o papel de pai de Venus e Serena Williams. “The Tomorrow War” não tem qualquer concorrência, uma vez que a sua data de estreia foi ocupada com a “Missão Impossível 7”, mas esta irá enfrentar os filmes “Homem-Aranha 3” e “Space Jam 2” no fim de semana a seguir e filme de Dwayne Johnson e Emily Blunt, “Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva”, no fim de semana anterior.

O que achas destas mudanças de datas de estreia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *