Pom Klementieff em "Black Mirror" | © Netflix

Missão Impossível recruta Pom Klementieff

O franchise de Missão Impossível ganhou mais um elemento! A nova recruta é Pom Klementieff, uma das caras do universo Marvel.

O franchise “Missão Impossível” quer continuar a prosperar e os estúdios não se estão a poupar nas caras conhecidas para o elenco. Depois de ter sido anunciado que Hayley Atwell, a Peggy Carter da Marvel, e que já entrou no “Capitão América” ou na série “Agent Carter”, chega a vez de outra cara feminina do universo de super-heróis.

Lê Também:
15 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Missão Impossível

O convite veio da Paramount e da Skydance, mas quem fez o anúncio foi o realizador e argumentista, Christopher McQuarrie. Pom Klementieff, a actriz francesa que muitos se lembram como Mantis do filme “Os Guardiões da Galáxia” vai entrar no novo capítulo de “Missão Impossível”. Ainda não se sabe muito sobre o seu papel mas no post que fez de resposta a McQuarrie é perceptível que Klementieff é capaz de ter assegurado o seu lugar nos próximos dois filmes, o 7º e 8º da saga, ao utilizar #MI78.

INSTAGRAM | POM KLEMENTIEFF CONFIRMADA PARA #MI78

Neste momento os estúdios já deram luz verde a mais dois filmes e Tom Cruise já foi confirmado para regressar como Ethan Hunt, assim como Rebecca Ferguson já se encontra confirmada para os novos projectos.

Para McQuarrie, o realizador e argumentista, estes filmes irão ser a continuação de um trabalho que já iniciou em 2015 com “Rogue Nation” e “Missão Impossível: Fallout” no ano passado.Só o último, segundo os dados de bilheteira, atingiu mais de 791 milhões de dólares a nível mundial, tornando-o o filme mais rentável da saga até ao momento. No entanto, o que muitos podem não se lembrar é que o realizador esteve quase para desistir da saga.

A Paramount Pictures tem previsto que o 7º filme saia a 23 de julho de 2021, e o 8º para 5 de agosto de 2022.

TRAILER | MISSÃO IMPOSSÍVEL: FALLOUT FOI O MAIOR SUCESSO DA SAGA

Gostas de Missão Impossível ou já são filmes a mais?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *