Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (VI)

Já todos sabemos que 2016 foi um ano triste. No mundo das séries, isso também se fez sentir, com algumas despedidas inesperadas, momentos de grande intensidade, reviravoltas chocantes e alguns acontecimentos de encher o coração. Descobre quais foram os momentos mais marcantes das séries escolhidos pela Magazine.HD. 


<< PARTE 5 | PARTE 7 >>


2016 foi um ano marcado por momentos inacreditáveis na televisão. Um ano que se destacou pelos grandiosos episódios de Game of Thrones e com as suas típicas despedidas agridoces. Um ano em que dissemos adeus a algumas das nossas séries favoritas e um ano repleto de surpresas imprevisíveis. Estas são algumas delas.

A morte de Poussey em Orange is the New Black

Orange is the New Black não costuma ser conhecida pelos seus momentos imprevisíveis. A série quebrou a sua rotina com a morte de uma das mais adoradas personagens, Poussey. O momento é incrivelmente intenso e de partir o coração em mil pedacinhos. Impossível de conter as lágrimas e que desencadeou uma sequência de acontecimentos que estão ainda por se saber na próxima temporada.

Lê maisTOP Casais de Séries 2017

Bernard é Arnold em Westworld

Westworld é uma série carregada de twists. Por vezes é um desafio conseguir unir as peças do puzzle no meio de tantas reviravoltas e saltos temporais. No entanto, um dos momentos mais marcantes e que se tornou num dos mais icónicos da série foi a revelação de Bernard como sendo uma versão robótica de Arnold, o co-criador da inteligência artificial que a série aborda. Com isto, a história sofreu um golpe estratégico que levou a repensarmos todas as nossas conclusões até então.

Lê aindaPeak TV: A televisão em crescimento

A morte de Nina em The Americans

Ser-se espião é uma vida difícil em The Americans. A vida não sorriu a Nina, que fez um jogo duplo com o governo russo e americano, resultando na sua morte. O mais impressionante deste momento é que Nina procura redimir-se mas o governo russo não aceita traidores a viver em liberdade. De forma a acabarem com os seus problemas, a ordem foi dada pelos oficiais russos para a assassinarem. Os fãs ficaram tristes e chocados mas, pelo menos, souberam que seria impossível a personagem ter outro destino.

ConsultaRenovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017


<< PARTE 5 | PARTE 7 >>


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *