© Capcom

Monster Hunter World: Iceborne chega em outubro

Depois de um trailer épico lançado há duas semanas, a Capcom revelou finalmente a data de lançamento de “Iceborne“, a mega expansão de “Monster Hunter World”.

Prepara-te para embarcar numa aventura épica chamada “MHW: Iceborne” já no dia 10 de outubro. A data foi revelada pela Capcom durante a Tokyo Game Show, um dos grandes eventos dos videojogos que decorre entre 12 e 15 de setembro em Chiba, no Japão. A última novidade foi o trailer de apresentação de Rajang, um monstro ultra-agressivo a que poucos conseguirão sobreviver.

Lê Também:
Jogos a não perder | Setembro 2019

Originalmente lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018, “MHW” recebe a primeira grande expansão para a PlayStation 4 e Xbox One no final do ano, tendo o PC de esperar até janeiro de 2020.

Lembramos a crítica da MHD ao título: “Monster Hunter World” surpreendeu-me pela sua complexidade e por fazer sentido em tantos aspetos. Este mundo parece vivo, orgânico, capaz de se adaptar. por agora ainda é um jogo com alguns problemas para acedermos a jogos multiplayer, mas a experiência globalmente é mesmo muito boa. Se gostam de RPGs, este é um jogo a ter.

TRAILER | MONSTER HUNTER WORLD VS RAJANG

Jogas este jogo? Terás coragem para derrotar o gigante?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *