Mr. Harrigan’s Phone | © Stephen King

Mr. Harrigan’s Phone | Próxima adaptação de Stephen King a caminho da Netflix

Várias novelas de Stephen King, incluindo “Mr. Harrigan’s Phone”, vão ser adaptadas para o ecrã. Uma delas já está a caminho da Netflix!

Entre as várias adaptações de novelas e romances de Stephen King atualmente em andamento, a Netflix optou pelo conto de King “Mr. Harrigan’s Phone” (traduzido para “O telefone do Sr. Harrigan). O conto faz parte da sua recente coleção de novelas intitulada “If It Bleeds”, O filme será produzido por Blumhouse e Ryan Murphy.

A história segue um jovem rapaz que faz amizade com um bilionário mais velho que vive no seu bairro, de uma cidade pequena, com a dupla ligada pelo gosto pelo primeiro iPhone do homem. Todavia, quando o homem morre, o rapaz descobre que nem tudo do velho morreu… o jovem verifica ser capaz de comunicar com o velho atrás de mensagens de voz, que o morto recebe no seu iPhone (que foi enterrado com ele).

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de julho 2020 by MHD

O conto conta com Marci Wiseman, da Blumhouse Television, e Jeremy Gold como os seus produtores executivos. Esta adaptação irá marcar o quarto filme da Netflix baseado no trabalho de King, depois de “Gerald’s Game“, “1922“, e “In the Tall Grass”.

“If It Bleeds” é uma coleção de quatro novelas do famoso escritor de terror. Entretanto, outras duas histórias da coleção, “Rat”e “The Life of Chuck”, também foram escolhidas para serem adaptadas. De acordo com um relatório da Deadline, Ben Stiller optou por “Rat” com a intenção de produzir, realizar e protagonizar o filme, e Darren Aronofsky optou por “Life of Chuck”, com planos de o produzir.

Preparado para conhecer a quarta adaptação da Netflix de um escrito de Stephen King? Contamos com mais novidades em breve!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *