Música do live-action A Bela e o Monstro lançada online

Já é possível ouvir no Spotify a música “Beauty and the Beast” cantada por Ariana Grande e John Legend.

A nova versão da famosa música do clássico da Disney A Bela e o Monstro foi lançada online esta quinta-feira, depois de termos ouvido um excerto no trailer final do live-action, também lançado esta semana.

Na versão animada de 1991, a música “Beauty and the Beast” era composta pelas vozes de Celine Dion e Peabo Bryson, chegando a ganhar o Óscar de Melhor Música Original e o filme, o Óscar de Melhor Banda Sonora na cerimónia da Academia em 1992.

Lê também: 54 factos sobre a Disney que talvez desconheças!

No live-action, que estreia já em março, podemos contar com as vozes dos artistas norte-americanos Ariana Grande e John Legend. Ariana Grande é já uma nomeada a quatro Grammys e sete Billboard Music Awards. E John Legend, com apenas 38 anos, leva uma carreira musical impressionante com dez Grammys, um Globo de Ouro e um Óscar.

Realizado por Bill Condon (Mr. Holmes), A Bela e o Monstro conta com a participação de um elenco recheado de grandes atores britânicos, e também alguns americanos, como Emma Watson e Luke Evans nos papéis principais, e ainda Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Stanley Tucci e Josh Gad.

“BEAUTY AND THE BEAST” | ARIANA GRANDE E JOHN LEGEND


A BELA E O MONSTRO | TRAILER FINAL (LEGENDADO)

A Bela e o Monstro estreia nos cinemas a 16 de março. 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *