©AMC

Narcos regressa à AMC com a segunda temporada

A tensão aumenta com a chegada da segunda temporada da aclamada série à AMC! Irá Escobar escapar no novo capítulo de “Narcos”?

A AMC prepara-se para a chegada da segunda temporada da série centrada em Pablo Escobar. O segundo capítulo da popular série protagonizada por Wagner Moura estreia no canal português já amanhã, 21 de Maio, pelas 22h10. A história desenrola-se momentos após o fim da segunda temporada e vê Pablo Escobar à beira da captura, no entanto o “Rei da Cocaína” consegue evadir os seus perseguidores – o que leva à chegada da CIA à Colômbia.

Lê Também:
AMC em Maio | Séries que recomendamos

A série dá a conhecer os esforços das forças policiais para a captura de Escobar, numa história verifica que relata décadas de crimes, traições e muita droga. Para além de Moura (“Tropa de Elite”), a série conta com um elenco que inclui Pedro Pascal (“Game of Thrones“), Boyd Holbrook (“Hatfields & McCoys”), Paulina Gaitán, Maurice Compte (“Mayans MC”) e Alberto Ammann (“Cell 211”).

A sinopse oficial é a seguinte:

Continua a série mais cativante da temporada no AMC. Sabemos que a história de Pablo Escobar e dos polícias que tentam detê-lo vos deixaram sem fôlego e não vamos fazer-vos esperar nem mais uma quinta, para tomarem a vossa dose de ação extrema. Narcos Temporada 2 arranca em força quinta 21 de maio. Deter o criminoso mais perigoso da Colômbia não é tarefa fácil. Peña continua no seu encalço, com mais empenho que nunca, e adiantamos que o império de el Patrón está disposto a tudo para travá-lo. Ninguém quer renunciar à sua parte do saque e o falso Robin dos Bosques satisfaz todos…desde que estejam do seu lado. Continua connosco todas as quintas, para não perderes NARCOS. Acredita, o mais emocionante ainda está para vir.

TRAILER | NARCOS DE REGRESSO À AMC

Vais acompanhar os novos episódios?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *