© Netflix

Narcos: Mexico ganha data de estreia para segunda temporada

“Narcos: Mexico” ganhou finalmente uma data de estreia para a segunda temporada. Diego Luna voltará a ser Félix, e Scoot McNairy junta-se ao elenco.

A segunda temporada de “Narcos: Mexico” está garantida e com Diego Luna de regresso ao papel de Miguel Ángel Félix Gallardo, conhecido como Félix, o líder de um cartel de Guadalajara, um dos maiores na história do México. A série, que derivou de “Narcos“, da Netflix, estreou em 2018, perfazendo já quase 2 anos entre temporadas, uma espera há muito aguardada pelos fãs.

O protagonista, Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”), será novamente o protagonista e terá como seu antagonista Scoot McNairy (“True Detective”), também uma personagem recorrente na primeira temporada. McNairy será Walt Breslin, um agente da DEA que nem sempre segue os métodos oficiais para chegar ao que precisa.

Lê Também:
Narcos, terceira temporada em análise

Da sinopse da segunda temporada foi adiantada que estará em destaque a corrupção de ambos os lados, o que levará a uma perigosa guerra no mundo das drogas. Durante a década dos anos 80, à medida que o cartel de Félix Gallardo se adapta às novas realidades sociais e políticas do México, vemos um governo cheio de corrupção e que irá afectar a sociedade. Ao mesmo tempo, do lado dos Estados Unidos, a vontade de vingança sobre a execução de Kiki Camerana aumenta e a esperança de justiça começa a desvanecer-se, provocando um ciclo de violência.

Segundo Eric Newman, o showrunner da série, afirma que os dois países sempre estiveram ligados e que um levou à violência presente no outro.

Para perceber o nível actual de violência no mundo das drogas no México, temos que perceber como tudo começou, e realmente entender o papel integral da América. A segunda temporada de ‘Narcos: Mexico é uma caixa de Pandora, cujos conteúdos ainda tentamos combater em vão, 30 anos depois, e a tentar conter [a violência].

A segunda temporada está prevista voltar em fevereiro de 2020 e irá contar com várias caras novas no elenco como Mayra Hermosillo (“Falco”), Sosie Bacon (“Here and Now”), Andrés Londoño (“Fear the Walking Dead”), Alex Knight (“Legion”) , Miguel Rodarte (“Time Share”), Matt Biedel (“Altered Carbon”), entre outros.

TRAILER | NARCOS: MEXICO ESTREOU EM 2018

Já acompanhas a série? Começaste com “Narcos” ou “Narcos: Mexico”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *