Narcos: Mexico

Narcos: Mexico | Detalhes da segunda temporada

Depois de uma primeira temporada com boas críticas, eis que nos chegam mais detalhes da próxima temporada de “Narcos: Mexico”, o sucesso da Netflix

Produzida pela Gaumont Television em parceria com a plataforma da Netflix, “Narcos: Mexico” alcançou o sucesso esperado depois de “Narcos”, a série original que deu o mote para a sua criação.

Na equipa técnica, a segunda temporada volta a garantir Eric Newman como showrunner e produtor executivo, a par de José Padilha, Doug Miro, Carlo Bernard e Andrés Baiz, também eles responsáveis pela produção.

A produção da próxima temporada já começou na cidade do México e foi confirmado recentemente que Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars“) e Scoot McNairy (“True Detective“) irão voltar para fazer parte do elenco.

scoot-mcnairy
Scoot McNairy

Narcos: Mexico” teve uma campanha de promoção que se notou pelo país inteiro, e um grupo de fãs que face ao sucesso das temporadas de “Narcos” não pode deixar de dar uma oportunidade a esta nova história.

Lê Também:
TOP Séries Originais Netflix | Narcos

O trabalho desenvolvido na temporada de estreia permitiu que Luna fosse recentemente nomeado para um Critics’ Choice Award, na categoria de Melhor Ator para Série de Drama. A obra, no seu todo, recebeu uma nomeação WGA para a categoria de Episódio de Drama, com o episódio “Camelot”, escrito por Eric Newman e Clayton Trussell.

A segunda temporada deverá pegar no desenvolvimento de acontecimentos pós-rapto de Camarena por Gallardo, a personagem interpretada por Luna. Gallardo manipulou o governo e a polícia numa tentativa de continuar com a sua organização de tráfico mas tudo fica on hold quando aparece o novo agente, interpretado por McNairy.

No entanto, enquanto não chegam mais detalhes do enredo ou imagens da próxima temporada, a Netflix sabe o que faz e deixa-nos um teaser a lembrar-nos o que aconteceu até agora e que ainda há muito para contar!

TEASER TRAILER | NARCOS: MEXICO TERÁ SEGUNDA TEMPORADA

Viste a primeira temporada de “Narcos: Mexico”? Pensas que se justifica a segunda temporada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *