Natalie Portman não participará na Cerimónia dos Óscares devido à sua gravidez

Natalie Portman esteve ausente da cerimónia de entrega dos Independent Spirit Awards 2017, e não participará hoje também na Cerimónia dos Óscares.

A atriz de 35 anos, comunicou ao conhecido meio Just Jared que devido à sua gravidez não irá participar na Cerimónia dos Óscares 2017, que terá lugar hoje domingo e que encerra a Award Season (consulta aqui onde ver), tal como já não participou também na festa dos Independent Spirit Awards 2017 que teve lugar ontem e cujos resultado aqui já divulgámos. Natalie já tinha falhado também a cerimónia dos BAFTA.

Lê também: A Caminho dos Óscares 2017 | Previsões finais dos vencedores

Natalie Portman recebeu o seu primeiro Óscar pelo seu desempenho em Black Swan, filme realizado pelo marido, quando curiosamente estava grávida do seu primeiro filho, hoje com 5 anos. Hoje está nomeada pelo seu fabuloso papel com Jackie, cuja análise podes aqui consultar igualmente.

Devido à minha gravidez sinto-me incapaz de participar nas cerimónias dos Independent Spirit Awards, bem como dos Prémios da Academia. Sinto-me muito feliz por ter a honra de estar entre as minhas companheiras nomeadas e desejo-lhe o mais encantador dos fins de semana – palavras da sempre bela Natalie Portman, ao Just Jared.

Natalie Portman pela lente de Annie Leibovitz para a Vanity Fair 2017

Natalie Portman gravidez

E tu, qual consideras o melhor papel de Natalie Portman, Jackie, Black Swan, outro?

 

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *