Nation of Language (foto de Fabrizio Moretti)

Nation of Language lançam a energética “Friend Machine”

A banda nova-iorquina Nation of Language vai lançar o primeiro álbum, Introduction, Presence a 22 de maio.

Os Nation of Language estão de regresso com “Friend Machine”, o novo single que vai integrar o  próximo álbum Introduction, Presence, cuja data de lançamento foi adiada para dia 22 de maio devido à pandemia.

Nos últimos meses a banda de synth-pop liderada por Ian Devaney foi-nos mostrando o que poderíamos esperar de  Introduction, Presence  através da partilha de singles como The Motorist“, “Rush & Fever”, “Tournament” e, mais recentemente “September Again”.

Lê Também:
I Break Horses ilumina-nos com "Neon Lights"

Recorde-se que, nos últimos anos, a banda partilhou com os seus fãs músicas icónicas como “I’ve Thought About Chicago” e “Indignities”, em 2017, e “On Division St” e “Reality “, de 2018, consideradas umas das mais emocionantes canções synth-pop dos últimos anos.

Com uma sonoridade cativante e mais “disco”,”Friend Machine” retrata o “relacionamento com a tecnologia”. Em comunicado, o cantor Ian Devaney refere que, tal como muitas pessoas, passa demasiado tempo conectado, havendo como que uma “luta”, para restabelecer um equilíbrio. Este é mais um single vibrante.

NATION OF LANGUAGE | “FRIEND MACHINE”

INTRODUCTION, PRESENCE | Alinhamento do álbum

  1. “Tournament”
  2. “Rush & Fever”
  3. “September Again”
  4. “On Division St.”
  5. “Indignities”
  6. “Automobile”
  7. “Friend Machine”
  8. “Sacred Tongue”
  9. “The Motorist”
  10. “The Wall & I”

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *