Netflix em julho | Os filmes que recomendamos

Com o mês de julho a chegar nada melhor do que desfrutar dos melhores filmes que a Netflix tem para oferecer. São muitas as novidades que o serviço de streaming online preparou para todos os seus subscritores.


<< JULHO


Para aqueles que gostam de se manter atualizados este mês de julho é o ideal aproveitar o sol e ver alguns dos melhores filmes que o serviço de streaming tem para oferecer.  De conteúdos exclusivos ao filmes mais esperados pelo público, em junho há um pouco de tudo na Netflix.

Lê aqui: Grandes Filmes na TV | Semana de 4 a 10 de julho

Porque sabemos que a Netflix tem sempre conteúdos excelentes para todos os seus subscritores, seguem-se os filmes que recomendamos para este mês de julho.

 

COMÉDIA

Os melhores conteúdos de comédia estão este mês na Netflix.

 

JIM JEFFERIES FREEDUMB

Netflix

Foi no dia 1 de julho que Jim Jefferies vai mostrar a todos o seu mais recente stand-up.

O comediante australiano tem dois espectáculos de stand-up comedy no serviço de streaming online.

 

 

FUN WITH DICK AND JANE

Netflix

Dick e Jane estrearam-se na Netflix no passado dia 1 de julho e, com eles, trouxeram uma boa dose de gargalhadas para todos os subscritores do serviços de streaming online.

Consulta aqui: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2016

A história desenrola-se à volta de Dick e de Jane. O casal, que vive bem, vê-se inundado em dívidas quando Dick é demitido. De modo a conseguirem manter o estilo de vida a que estavam habituados, decidem realizar pequenos roubos. Se no início os crimes eram insignificantes, o casal vê-se perante um golpe que os pode deixar milionários.

 

A NÃO PERDER

TALLULAH

Netflix

Disponível a partir de dia 29 de julho, Tallulah conta-nos a história de uma jovem que, enquanto anda à procura do seu ex-namorado, acaba por raptar um bebé. O filme original da Netflix, conta com a participação de atores como Allison Janney, Zachary Quinto e Uzo Aduba.

 

GONE GIRL

Netflix

Protagonizado por Rosamund Pike e Ben Affleck, Gone Girl, conta-nos a história de Amy Dunne. A mulher desaparece no dia do aniversário do seu casamento o que faz com que Nick, o marido, fique em apuros. Preocupado, descontrolado e magoado Nick torna-se no suspeito principal.

Lê também: Netflix em julho | As séries que recomendamos

Com todos os olhos postos em si, Nick junta-se a Margo, irmã gémea de Amy e, juntos, tentam provar a inocência do homem e descobrir o que aconteceu verdadeiramente a Amy.

 

DOCUMENTÁRIOS

LAST CHANCE U

Netflix

Com estreia agendada para dia 29 de julho, este documentário original da Netflix demonstra o modo como atletas profissionais se esforçam enquanto equipa campeã de futebol americano e, ao mesmo tempo, enfrentam adversidades.

 

TONY ROBBINS: I AM NOT YOUR GURU

É já dia 15 de julho que Tony Robbins chega à Netflix.

Netflix

O documentário revela um pouco sobre a vida de Tony Robbis e da sua equipa de uma maneira nunca antes vista. Segundo alguns críticos é mesmo a demonstração de uma tour com um forte poder emocional que revela as forças por trás da criação deste mega evento e, do Tony também.

 

A FAMILY AFFAIR

Netflix

A Family Affair é um documentário baseado em Marianne Cilliers, uma mulher determinada a viver apenas pelas suas regras, sem ter consciência do impacto que as suas escolhas na infância podem causar na sua vida adulta.

Uma história emocionante que já podem ver na Netflix desde dia 1 de julho.

Esta selecção parece-nos muito bem! E a vocês?


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *