The Promised Neverland | © Shirai Kaiu, Izumi Posuka / Shueisha, Promised Neverland Production Committee

The Promised Neverland | Nova temporada já tem data de estreia

A segunda temporada da série anime “The Promised Neverland” já tem a sua estreia marcada e é já para o final do próximo ano.

Já passou algum tempo desde que o público foi apresentado a Emma, Norman e o resto dos personagens da série anime. “The Promised Neverland” impressionou os espectadores com a sua primeira temporada, que surpreendeu igualmente a indústria de anime neste ano de 2019.

No final da primeira temporada, os fãs receberam a confirmação de que uma segunda temporada estava a ser produzida, e que iria estrear em 2020. Contudo, ninguém sabia em que altura do ano essa estreia teria lugar. Tudo mudou com a recente confirmação feita na próxima edição da revista Shonen Jump.

The Promised Neverland | © Shirai Kaiu, Izumi Posuka / Shueisha, Promised Neverland Production Committee

“The Promised Neverland” regressa em outubro de 2020

De acordo com a revista japonesa, “The Promised Neverland” vai estrear a sua segunda temporada em outubro de 2020. Fica apenas a faltar a confirmação do dia específico da estreia, que será anunciado mais tarde. Até ao momento são poucos os detalhes conhecidos sobre a segunda temporada, mas a equipa responsável pelo anime desvendou algumas informações este Verão. Mamoru Kanbe, realizador da série, esteve na Anime Expo 2019, e adiantou que este segundo capítulo vai ter um grande desafio. Kenta Suzuki, produtor do anime, acrescentou:

A nossa primeira temporada foi centrada em torno dos nossos personagens principais e da sua fuga. Agora, para a próxima temporada, queremos focar-nos na questão “será que a Emma vai ser capaz de manter a sua promessa?”. Eu quero que todos sintam a mesma intensidade que sentiram na primeira temporada.

Lê Também:
Weathering With You com estreia confirmada em Portugal

Com a estreia da nova temporada da série anime a acontecer em outubro de 2020, o final da mesma vai acabar por coincidir com a estreia nos cinemas japoneses do filme live-action, a 18 de dezembro de 2020. A série anime adapta a manga do mesmo nome, da autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu. A manga começou a sua publicação na Weekly Shonen Jump em Agosto de 2016. No final de setembro de 2018 a série entrou no seu último arco, pelo que a história encontra-se na recta final.

De 0 a 10 quão ansioso estás pela estreia do novo capítulo de “The Promised Neverland”?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *