Novas imagens de Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII reveladas

O famoso primeiro boss do Final Fantasy VII está de volta com gráficos de última geração.

Durante a MAGIC (Monaco Anime Game International Conference) 2017, Tetsuya Nomura trouxe algumas novidades para nos mostrar. O homem responsável pelo tão esperado Kingdom Hearts III e pelo remake do Final Fantasy VII deixou-nos algumas novas informações numa entrevista ao site Gameblog.fr.

Em primeiro lugar temos esta nova imagem do Kingdom Hearts III.

Final Fantasy

Segundo Nomura, esta batalha contra um Heartless decorre na cidade grega de Tebas. Aqui podemos ver Sora a usar a Keyblade como um escudo, sendo que esta é apenas uma das suas várias formas nas quais esta se pode transformar. De acordo com as informações que temos, a Keyblade poderá transformar-se em “várias coisas” como, por exemplo, um carro de guerra.

Lê também: Nioh (PS4) | Análise

Em seguida, temos o regresso do Guard Scorpion ao mundo do Final Fantasy VII. Os fãs da série certamente não se esqueceram deste monstro, o primeiro boss do jogo que tinha este aspeto no Final Fantasy VII original:

Final Fantasy

E agora, 20 anos depois, eis que esta ameaça metálica está de volta:

Final Fantasy

Segundo as declarações de Nomura “o cenário será parcialmente destrutível. Lamento, eu queria mostrar um vídeo mas a companhia não o permitiu”.

Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII ainda não tem datas de lançamento confirmadas.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *