O Irlandês | © Netflix

O Irlandês, da Netflix, recebe novo trailer

O Irlandês, o filme de Martin Scorsese e da Netflix, acaba de receber um novo trailer. Vê já as novas imagens de uma épica saga sobre o crime organizado.

O mais recente projecto de Martin Scorsese, e que será lançado numa plataforma de streamingNetflix, está quase a estrear. Com data de chegada à Netflix no dia 27 de novembro, “O Irlandês” reúne uma equipa de luxo, juntando nomes como Martin Scorsese, Robert De Niro, Jane Rosenthal, Emma Tillinger Koskoff, Irwin Winkler, Gerald Chamales, Gaston Pavlovich, Randall Emmett e Gabriele Israilovici na equipa de produção e Steven Zaillian como responsável do argumento.

Segundo a Netflix, “O Irlandês” é:

“(…) uma épica saga sobre o crime organizado nos Estados Unidos do pós-guerra contada através da personagem de Frank Sheeran, veterano da Segunda Guerra Mundial convertido em assassino a soldo da Máfia, que trabalhou juntamente com algumas das mais notórias figuras do século XX. A história abrange várias décadas e relata um dos maiores mistérios por resolver nos Estados Unidos, o desaparecimento do dirigente sindicalista Jimmy Hoffa e leva-nos numa viagem monumental através dos corredores sombrios do crime organizado e os seus meandros, rivalidades e ligações à esfera política.”

O célebre actor Robert DeNiro é o grande protagonista de “O Irlandês” e interpreta Frank Sheeran, o narrador da história. Para se juntar ao elenco, o conceituado realizador conseguiu reunir um forte elenco que capta a atenção de qualquer fã. Com actores de uma geração mais jovem, como Anna Paquin ou Jesse Plemons, o grande destaque vai para Al Pacino e Joe Pesci, que volta assim ao mundo da representação com o papel de Russell Bufalino em “O Irlandês”, naquele que pode ser um abandono da reforma em que se encontrava.

Lê Também:
12 Potenciais Candidatos ao Óscar de 2020

A poucos dias da estreia na plataforma, a Netflix divulga um novo trailer para aquele que promete ser um filme bastante comentado durante a época de prémios que se avizinha. Com um elenco que não é alheio a performances de alto nível, capazes de arrecadar nomeações para os diferentes prémios, o foco estará no modo como os festivais vão abordar o filme uma vez que é oriundo da Netflix. Recentemente foi “Roma“, de Alfonso Cuarón, que conquistou a crítica internacional, mas as suas nomeações levantaram muitos ruídos, incluindo realizadores como Steven Spielberg que se manifestaram contra a eligibilidade destes filmes. No entanto o filme vai estrear e para já as premissas parecem boas – pelo realizador, elenco e equipa técnica, “O Irlandês” está nos candidatos mais fortes para os prémios futuros!

TRAILER | O IRLANDÊS ESTREIA A 27 DE NOVEMBRO

Curiosos com o filme? Concordam que por ser da Netflix isso deverá influenciar o seu percurso para os prémios?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *