Orisa, a nova heroína do Overwatch, foi anunciada

Jogadores de Overwatch já podem experimentar a nova personagem na versão PTR do jogo.

O próximo herói do Overwatch não será o Doomfist, como muitos esperavam, mas não é com menos entusiasmo que recebemos de braços abertos o 24º herói do Overwatch. Ou melhor, a 24ª heroína. O seu nome é Orisa e ela encontra-se a caminho para assegurar a segurança de todos. Bem, exceto a dos membros da equipa adversária.

Lê também: Middle Earth: Shadow of War lança o seu primeiro trailer

Criada por uma pequena criança prodígio chamada Efi, Orisa é a protetora da cidade de Numbani e a mais recente “Tank” a juntar-se às fileiras do Overwatch. As suas habilidades centram-se em criar zonas seguras para os seus colegas de equipa, seja à base de criar uma barreira protetora que pode ser colocada onde ela quiser (um bocado como a bolha de proteção do Winston), projetar uma bola de energia que pode ser ativada para atrair os inimigos na sua direção (como uma espécie de versão mais modesta do Ultimate da russa Zarya) e ativar temporariamente um estado que a torna mais resistente. Finalmente, o seu Ultimate permite-lhe ativar um dispositivo que aumenta o dano causado pelos seus aliados.

Os jogadores da versão PC do Overwatch já podem experimentar esta nova personagem no PTR (Public Test Region) do jogo. Para quem está familiarizado com este termo, o PTR é uma versão de testes que permite aos jogadores experimentar conteúdo em processo de desenvolvimento, por forma a dar feedback à equipa de programação responsável pelo jogo. E também é uma forma de experimentar heroís que ainda não foram lançados oficialmente. Como é neste caso.

Lê também: Horizon Zero Dawn (PS4) | Análise

A MHD já teve oportunidade de experimentar a Orisa pessoalmente e podemos confirmar que é um prazer jogar como ela. Os seus meros 400 pontos de vida (embora metade destes sejam Armadura) podem torná-la mais frágil do que seria esperado, mas a sua arma de longo alcance e as suas várias habilidades para mitigar o dano sofrido fazem dela uma heroína muito interessante.

Overwatch já se encontra disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *