Owen Wilson em "Um Amor a Cada Esquina" | © Lionsgate Premiere

Owen Wilson junta-se ao elenco da série Loki da Disney +

Owen Wilson está a caminho de uma nova jornada com a Disney +, tornando-se uma pequena parte da tela do universo cinematográfico da Marvel. 

O ator de “Marley e Eu” e “Os Fura-Casamentos” juntou-se ao universo televisivo da Marvel Studios sobre o Deus da Maldade, interpretado por Tom Hiddleston, Loki. A Variety e Deadline confirmaram a noticia, mas os representantes de Wilson e da Disney não comentaram sobre o assunto.

O papel de Wilson ainda é desconhecido, mas o mesmo afirmou que tem uma personagem importante no desenrolar da história. Loki acompanhará os movimentos da personagem titular a partir de uma linha de tempo alternativa relativamente a que vimos em “Vingadores: Endgame”, onde escapou do cativeiro com o Tesseract.

Lê Também:
Marvel | Tudo o que se sabe sobre as séries da Disney+

Hiddleston afirmou durante a grande revelação do programa na Comic-Con de San Diego, em 2019:

Vocês viram os “Vingadores: Endgame”, certo? Então ele continua a ser a mesma pessoa, sendo que a última coisa que aconteceu com ele foi o Hulk tê-lo esmagado. Portanto, ainda há muita evolução psicológica por acontecer. Kevin [Feige] mostrou-me quais são os seus planos. Não posso contar nenhum deles, mas é uma das oportunidades criativas mais emocionantes que acredito já ter encontrado. Este é um novo território, um novo mundo, novos desafios e mal posso esperar para começar este projeto.

As filmagens de “Loki” estão em andamento, no momento. Hiddleston, recentemente, compartilhou um vídeo do seu salto em ação como preparação para a nova produção.

Outros séries da Marvel em desenvolvimento para a Disney + incluem “WandaVision“, com a participação de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão e, “Falcon and the Winter Soldier”, com a representação de Anthony Mackie como Falcão e Sebastian Stan como o Soldado de Inverno. Essas séries estarão todas ligadas à lista de filmes da Marvel, que incluem “Eternals” e “Doctor Strange in the Multiverse of Madness“. 

O que pensas desta nova adição ao elenco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *