Patrick Dempsey

Patrick Dempsey, de Dr. McDreamy a Harry Quebert

Após uma longa estadia em “Grey’s Anatomy” como Dr. Derek Shepherd, Patrick Dempsey regressa ao pequeno ecrã com “A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert” da AMC!

Dempsey estreou-se na representação com “Os Anjinhos” em 1985, onde teve uma pequena participação como Corbet. No entanto, a sua carreia só despoletou realmente com “Once and Again”, série pela qual foi nomeado para um Emmy de Melhor Actor numa série Dramática, mas foi com a sua longa estadia em “Grey’s Anatomy” que o actor de Maine conquistou a legião de fãs que possui.

O actor chegou a ser nomeado para dois Golden Globes para Melhor actor numa série Dramática, mas o sucesso e a aclamação da série não o impediu de abandonar a série após 10 anos. Numa entrevista o actor constatou que:

Estar dez anos na mesma série é muito tempo, torna-se muito difícil de manter os enredos interessantes.

Lê Também:
AMC em Dezembro | Séries que recomendamos

Após a sua saída da série o actor afastou-se um pouco dos ecrãs e optou por se dedicar à produção. No entanto, Dempsey regressa agora ao pequeno ecrã com a estreia de “A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert“, onde interpreta um velho escritor famoso que é acusado de um homicídio decorrido à 30 anos.

Quando questionado sobre as suas opções de carreira o actor revelou que:

Quando interpretamos uma personagem, nós esperamos que seja inesperado. Nós queremos ser capazes de surpreender a audiência. Em ‘Grey’s Anatomy’ estamos sempre tentar pegar na audiência, aumentá-la e e levá-la numa viagem. Os artistas estão sempre a improvisar.

Já sobre Harry Quebert, Dempsey aprofundou:

Harry tornou-se num recluso. Ele teve um grande sucesso no inicio da sua carreira, no entanto ficou um bocado afectado e afastou-se da sua fama. Parte da história e descobrir o motivo. No inicio da sua vida, Harry sentia que tinha algo a dizer, mas depois disso começou a sentir que já não havia mais nada a falar. Assim que ele atingiu o sucesso, ele percebeu que não era aqui que imaginava. Não estava a receber a satisfação.

Não percas a primeira temporada de “A Verdade sobre o Caso Harry Quebert” todos os domingos, às 22h10, na AMC!

TRAILER | PATRICK DEMPSEY É HARRY QUEBERT

Fã do actor? O que pensas do seu novo projecto?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *