Penny Dreadful ganha série de banda desenhada

 

 

A Titan Comics irá produzir uma série de banda desenhada baseada na série Penny Dreadful. A BD será escrita pelos argumentistas da série da Showtime.

Quando Penny Dreadful regressar na primavera deste ano, não irá captar a nossa atenção apenas no pequeno ecrã. A Titan Comics, conhecida por adaptações de séries populares, como The Blacklist e Vikings, revelou que a sua nova série de banda desenhada será baseada no drama de época sobrenatural Penny Dreadful, e tem o lançamento previsto para maio deste ano, coincidindo com a estreia da terceira temporada da série da Showtime.

Lê também: TOP Séries de 2015 by MHD

Escrita pelos mesmos argumentistas da série televisiva, Krysty Wilson-Cairns e Andrew Hindraker, e com Louie De Martinis (Madness, Heavy Metal) responsável pela parte artística, a série vai focar-se nas aventuras dos personagens populares da série histórica de horror criada por John Logan, incluindo Ethan, Vanessa, Dorian Gray, Sir Malcolm, e muitos mais. Esta semana o site Entertainment Weekly revelou as capas da primeira edição da série de banda desenhada, da autoria do aclamado artista Guillem March (Batman, Catwoman), e ainda capas variantes da autoria de Ben Templesmith (Bat Boy, 30 Days of Night) e De Martinis, que podes ver já a seguir.

Lê ainda: TOP Casais de Séries 2016 by MHD

 

 

Penny Dreadful regressa com a sua terceira temporada a 1 de maio

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *