Phoebe Bridgers (pormenor da capa de "Garden Song")

Phoebe Bridgers está de volta com Garden Song

Phoebe Bridgers revelou um novo single que vai integrar o seu próximo álbum, cuja data de lançamento ainda não foi avançada. Conhece Garden Song!

A cantora Phoebe Bridgers acaba de lançar “Garden Song”, o seu primeiro single desde o tão bem recebido e aclamado álbum de estreia, Stranger In The Alps, lançado em setembro de 2017.

Desde então, a cantora tem estado envolvida em diversos projectos: tem  trabalhado com Lucy Dacus e Julien Baker, enquanto Boygenius, juntou-se a Conor Oberst  no projecto Better Oblivion Community Center, cujo lançamento foi em janeiro de 2019, e colaborou no álbum de estreia de Christian Lee Hutson. Entretanto, a cantora colaborou com nomes como Matt BerningerMandy MooreFiona AppleJackson BrowneLord Huron, Mavis Staples.

Lê Também:
As Melhores Canções de 2019

Recentemente chegou-nos a notícia do lançamento de mais um single da cantora que integrará o seu novo álbum. “Garden Song” surge-nos como uma viagem que nos desperta um misto de beleza e escuridão, onde somos envolvidos pela onda de sintetizadores cintilantes de Ethan Gruska, co-produtor de Bridgers, e pelos vocais delicados e penetrantes da cantora, que tenta retratar um “conto de fadas”, um pouco peculiar, diríamos. O seu novo single vem acompanhado por um vídeo que tão bem contrasta com esta “Garden Song”.

PHOEBE BRIDGERS | “GARDEN SONG”

Conhecias o trabalho da artista?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *