©Naughty Dog

PlayStation traz passatempo de The Last of Us Part II

Os fãs de “The Last of Us Part II” podem tentar a sua sorte numa iniciativa da PlayStation Portugal em parceria com Diogo Piçarra.

A sequela de um dos jogos mais queridos da comunidade na PlayStation está prestes a chegar. Enquanto contamos os dias, podem surgir oportunidades únicas perto do lançamento.

Entre elas, está o passatempo da PlayStation Portugal, que desafia os fãs a revelar o seu talento musical através de uma interpretação da canção “Through the Valley”, tocada num dos últimos trailers do jogo.

O júri? Nada mais nada menos que o próprio cantor Diogo Piçarra, que tocou também a sua versão e já a colocou no Instagram.

Para participar, os interessados terão que registar a sua versão de “Through the Valley” num vídeo de, no máximo, 1 minuto de duração, e publicá-lo no seu perfil no Instagram de forma pública, com a hashtag #DesafioTheLastofUsParteII e a identificação do perfil oficial da @PlayStationPT.

As entradas já poderão ser feitas e são aceites até dia 15 de Junho, às 23h59 horas.

Lê Também:
Electronic Arts | Os mais de 25 jogos no Steam

O cantor irá escolher dois vencedores e anunciá-los em directo num evento de lançamento de “The Last of Us Part II“, no canal do Youtube da PlayStation Portugal e nas redes sociais.

O prémio consiste numa edição especial do jogo, que incluí um mini livro de ilustrações de 48 páginas da Dark Horse, um livro de ilustrações digital, caixa metálica com o jogo completo, tema dinâmico para a PS4, 6 avatares da PSN e a banda sonora digital, dando ainda aos vencedores a oportunidade única de participar num Meet & Greet online com Diogo Piçarra!

Dia 19 de Junho, os fãs poderão finalmente visitar o mundo pós-apocalíptico de “The Last of Us Part II”, numa aventura cheia de emoções.

O que achas da iniciativa? Vais participar?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *