© PUBG Corporation

Playstation Plus | Os jogos de Setembro 2020

Mais um mês, mais 2 jogos que podes descarregar com a subscrição da PlayStation Plus. Desta vez, um battle royale e um clássico são as opções.

A Sony já revelou os títulos que poderás jogar no próximo mês. A partir de dia 1 de Setembro, “PlayerUnknown’s Battlegrounds” e “Street Fighter V” estarão disponíveis para descarregar sem custo adicional, se fores membro PlayStation Plus.

O popular battle royale leva-te a batalhas intensas contra mais 99 jogadores em solo ou, se preferires, numa equipa de 2 a 4 jogadores. A regra é a mesma: só poderá haver um vencedor. A emoção e caos são factores garantidos neste jogo de sobrevivência onde tudo pode acontecer, numa batalha contra o tempo, o mapa e os adversários.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

O título da Capcom servirá tanto para fãs de longa data, como para novos curiosos, trazendo competição e icónicos guerreiros no mais recente jogo da série “Street Fighter”. Aprimora as tuas capacidades nos modos single-player e mostra o que vales contra os melhores lutadores do mundo em partidas online.

Se não subscreveste o serviço, há um desconto de 25% nos próximos 12 meses, e é válido até 1 de Setembro. A mesma percentagem é aplicada na subscrição de 12 meses da PlayStation Now, tornando os serviços disponíveis a 44,99€ cada. O catálogo de streaming conta com mais de 700 jogos e recebeu, recentemente, “Hitman 2”, “Greedfall” e “Dead Cells”.

VÍDEO | JOGOS OFERTA DA PLAYSTATION PLUS EM SETEMBRO

Vais aproveitar algum destes títulos?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *