Might Morphin Power Rangrs | © 1993 - Shout! Factory - Saban Brands

Power Rangers com novo reboot em desenvolvimento

Os Power Rangers tiveram um reboot há não muito tempo mas… e se houver outro? Parece haver um realizador escolhido e é de uma série de sucesso da Netflix.

Os “Power Rangers”, a série televisiva dos anos 90, vai voltar aos ecrãs. Um franchise que já deu origem a múltiplas séries de televisão, como “Mighty Morphin’ Power Rangers”, e até a alguns filmes a solo, incluindo o recente filme “Power Rangers” de 2017, de Dean Israelite, está novamente em desenvolvimento para um reboot num futuro próximo. Segundo a Hollywood Reporter, a Paramount Pictures e a Hasbro juntaram-se para um novo filme.

Do que foi avançado, o filme já tem um argumentista escolhido, Patrick Burleigh, que foi o responsável por “Peter Rabbit 2: The Runaway” e a promessa é que a história volte aos anos 90… literalmente. A ideia inicial poderá envolver mesmo uma viagem no tempo até à década de 90 por parte dos protagonistas da história, apenas para terem como uma das missões voltar ao tempo presente.

Lê Também:
8 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre os Power Rangers

No entanto, os estúdios da Paramount Pictures também já têm em mente o nome para a cadeira da realização: Jonathan Entwistle. O cineasta, que realizou alguns episódios de “The End of the F***ing World“, e foi também um dos criadores e produtores executivos da série da Netflix, é conhecido por trazer alguma irreverência ao seu trabalho e os estúdios esperam que isso se reflicta na nova versão dos “Power Rangers”.

A notícia avançada no entanto diz respeito apenas a estes dois primeiros nomes associados ao projecto. Uma vez que Entwistle se encontra a trabalhar ainda em “I’m Not Okay With This”, uma série da Netflix sobre um adolescente com super-poderes, ainda não há previsão de quando poderá iniciar a produção do novo filme, ou se há existem nomes para o elenco. E, apesar de estar a ser apresentado como um reboot, não há qualquer indicação se poderá surgir no seguimento de declarações que o filme de 2017 iria ter várias sequelas (ainda que tal dependesse do sucesso do primeiro filme).

TRAILER | POWER RANGERS, VERSÃO DE 2017

O que pensas de contínuos reboots a filmes e séries do passado?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *