Primeiro trailer de Bright, o filme de Will Smith para a Netflix

Foi revelado o primeiro trailer de Bright, o filme de Will Smith para a Netflix, durante a San Diego Comic-Con 2017

A Netflix não tem mãos a medir em filmes originais. Depois do sucesso de Okja (e mesmo com a polémica distribuição em Cannes), chegou a vez de comentar sobre Bright – e Death Note, os próximos filmes originais da plataforma-, durante a San Diego Comic-Con 2017.

Bright é realizado por David Ayer, com quem Will Smith trabalhou em Esquadrão Suicida. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.


Lê ainda: Will Smith em Aladdin, de Guy Ritchie


O ELENCO DE BRIGHT FALA SOBRE O FILME

Bright

O enredo de Bright decorre no planeta Terra, mas numa realidade alternativa, onde os seres humanos coabitam com orcs, elfos e fadas. O filme conta a história de dois policiais: Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton). Os dois fazem parte de uma patrulha noturna e, apesar das suas inúmeras diferenças, ambos deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida e que, se cair em mãos erradas, pode destruir tudo.

Para além das participações de Will Smith e Joel Edgerton, Bright contará também com as presenças de luxo de Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

Bright é lançado em streaming a 22 de dezembro de 2017 na Netflix e o trailer oficial está disponível abaixo.

BRIGHT | TRAILER


Consulta também: Grandes Filmes na TV | Semana de 17 a 23 de julho


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *