Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet | Protagonistas reagem ao cancelamento da série

Os protagonistas da série “Santa Clarita Diet” Drew Barrymore e Timothy Olyphant reagem ao cancelamento do projeto, após três temporadas de humor na Netflix.

Em entrevista com The Hollywood Reporter, Barrymore, a mãe morta-viva suburbana, confessou:

De todas as personagens que eu já fui, Sheila Hammond é uma das minhas favoritas. Sheila e Joel eram um casal incrível, que compartilhava cada meta alcançada. E tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra poder fazer algo tão delicioso. Sheila viverá para sempre em mim, e sou grata a Victor Fresco, que criou este mundo tão único”.

Olyphant, que interpretou Joel Hammond, marido de Sheila, acrescentou:

Adorei participar neste programa, e vou continuar a preparar e desenvolver novas cenas. Se eles não quiseram filmá-las, isso já é com eles.

Como é habitual para a grande rede de streaming que é a Netflix, esta não identificou a causa de morte para a “Santa Clarita Diet”. Mesmo assim, a rede partilhou o seguinte:

O mundo não sabia o que era uma ‘zom-com’ (comédia zombie) até à estreia de “Santa Clarita Diet”, e devemos muito ao Victor Fresco por trazer esse conceito inovador à Netflix. Muito do crédito também é dedicado aos incríveis Drew Barrymore e Timothy Olyphant, com um talento único para a comédia que trouxe Sheila e Joel Hammond a uma vida vibrante, apesar de um deles ser (literalmente) um morto-vivo. Assim, estamos gratos a Victor, Drew e Timothy, juntamente com os seus colegas produtores executivos Tracy Katsky, Aaron Kaplan, Chris Miller e Ember Truesdell, o elenco fantástico, incluindo Liv Hewson e Skyler Gisondo, e a equipa por trazerem três temporadas hilariantes para os membros da Netflix de agora e do futuro.

Lê Também:
20 Blockbusters a não perder este Verão

Antecipadamente, o criador, Victor Fresco da série compareceu a uma entrevista em que confessou estar ciente de que o programa “fica mais caro a cada ano”, atentando que a equipa de “Santa Clarita Diet” também está a par “do que parece ser 0 modelo de estúdio da Netflix neste momento. São tudo projetos com três temporadas.” Mesmo assim, Fresco esperava que a série tivesse uma duração de cinco temporadas.

Os fãs já se manifestaram pela Internet de forma a protestar contra a decisão de desligar a tomada de “Santa Clarita Diet”.

TRAILER | RECORDA A 3ª E ÚLTIMA TEMPORADA DE SANTA CLARITA DIET

O que tens a dizer da decisão da Netflix e das palavras sinceras do elenco de “Santa Clarita Diet”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *