Próximos filmes live-action da Disney | Prince Charming

Quem disse que são apenas as princesas que têm direitos a live-actions da Disney?! Preparem-se para ficarmos encantados com o novo filme de Prince Charming!


<< PETER PAN | ROSE RED >>


Depois do sucesso do live-action de Cinderela e de Livro da Selva, e das expectativas altas em relação A Bela e o Monstro, a Disney está a preparar mais filmes. E não é só de princesas. O Prince Charming também terá direito a uma longa-metragem!

Nos contos de fadas, o Príncipe Encantado é uma personagem que frequentemente surge para salvar as donzelas em perigo. Os heróis dos clássicos da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões e Cinderela, são todos uma variação do arquétipo. O Prince Charming também surgiu em filmes mais recentes, como Into the Woods e Uma História de Encantar.

Lê também: Disney revela todos os Easter Eggs dos filmes da Pixar

prince charming
Richard Madden foi o Príncipe no live-action Cinderela, de 2015

No entanto, o live-action de Prince Charming não será sobre a personagem que estamos habituados a ver nas animações clássicas. Segundo o site Variety, Disney escolheu o argumento de Matt Fogel, que foi assistente de Phil Lord e Chris Miller na animação Chovem Almôndegas.

A mesma fonte afirma que a longa-metragem será uma comédia não sobre o príncipe, mas sobre o seu irmão infeliz que nunca conseguiu alcançar o mesma charme. Contudo, desde 2015 que não são conhecidas mais informações deste live-action.

Consulta ainda: Infância destruída em As Cinquenta Sombras… da Disney

A história parece interessante e com muito potencial, uma vez que o irmão do príncipe nunca surgiu nas animações. Além disso, se a Disney optar por apresentar a perspetiva do Prince Charming, também será uma aposta com sucesso.

Resta-nos esperar por mais novidades do filme Prince Charming!

prince charming


<< PETER PAN | ROSE RED >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *