"Kill Bill: Volume 3" ©Miramax

Quentin Tarantino afirma que Kill Bill 3 é uma possibilidade

Quentin Tarantino afirma que Kill Bill 3 está “em cima da mesa”. Existe a possibilidade de voltarmos a ver Uma Thurman no papel da noiva temível e desejosa de vingança. 

Quentin Tarantino afirmou, exactamente, um dia depois de “Era Uma Vez Em… Hollywood” ser nomeado para cinco Globos de Ouro, que “Kill Bill – Volume 3” pode ser uma possibilidade.

A última vez que vimos a Noiva ela estava a ter o seu momento final na estrada de vingança que a havia conduzido até Bill – era finalmente responsável pela sua morte. Pelo caminho ficara um rasto sangrento repleto de cadáveres.

Lê Também:
TOP Quentin Tarantino | 2. Kill Bill - A Vingança

A carreira de Quentin Tarantino como realizador está prestes a chegar ao seu fim, em 2019 ele lançou o nono dos 10 filmes que pretende realizar. Em entrevista com Andy Cohen, Tarantino revelou que o seu último filme pode mesmo acabar por ser “Kill Bill – Volume 3”.

Tarantino contou que tem ideias para uma possível continuação para a história da Noiva. Afirmou que tem exactamente a ideia do que aconteceu com a Noiva e que é isso que pretende fazer, pois não gostaria de inventar uma aventura qualquer, uma vez que a personagem não merece esse desfecho – afinal de contas, a Noiva lutou por tanto tempo e com tanta força. O realizador afirmou ainda que não será um projecto que almeja desenvolver a curto prazo, mas sim algo que levaria pelo menos três anos a chegar aos olhares atentos do público.

Antes de encerrar a sua carreira, Tarantino tem planos para lançar um livro, uma peça de teatro e uma série de TV. Então, para quem quer ver Uma Thurman regressar ao seu mais icónico papel, será necessário ter um pouco de paciência.

Gostarias de ver Uma Thurman de volta ao papel de Noiva? Anseias por um “Kill Bill: Volume 3”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *